;

Resenha Fake Number em Recife 12/09



Show inédito da banda paulista Fake number Dia 12/09 no Teatro Mauricio de Nassau ás 15h.O evento começou um pouco atrasado por conta de problemas,nada fora do comum, sempre há imprevistos e também soluções para os mesmos.

A primeira banda da tarde,
Noclear, banda muito boa de PE com um rock muito bom de influencias de bandas como Fresno,Ramirez, entre outras se apresenta mais uma vez com um desempenho impecável, embora alguns probleminhas no som, mas nada que se resolva na hora. A NoClear sempre faz o gosto do publico por contar com covers da fresno.
Em seguida entra a Pyro rock, que pelo visto vêem ganhando cada vez mais publico. A banda agora se foca em divulgar seu novo CD. Mas ainda contam no repertório com seus antigos singles como, “ainda bem” e covers da fresno.

Entra no palco Lucas com seu
projeto solo LucsMix, com musicas bem dançantes puxado pra uma pegada reggae, pop, e um pouco de outros ritmos bem diferenciado e inovador.O que ele quer mostrar mesmo é esse novo estilo de se apresentar, e mostra ta seguindo o caminho certo. Lucas ainda anuncia que fará um show com a funpark,mas, parece ser a despedida da banda.

Ultima banda a abrir o
show da Fake Number é a banda Scarcel! E estavam no lugar certo pra mostrarem seu som, com belos covers de Paramore, e seu novo single “Permanente”.E antes de saírem, surpreendem o publico com a musica do novo CD da Paramore exclusiva “Ignorance” fazendo todos os fãs da banda cantarem junto com a vocalista da banda Scarcel.

Finalmente o
show esperado por todos. Mas antes de falar sobre a apresentação deles, devo falar também que foram super receptivos dando atenção a todos os fãs, e isso é muito bom da parte deles. A Fake Number já entram com tudo! Com sua presença de palco incrível. Cantam todos seus singles sendo acompanhados por todos em coro! Embora alguns probleminhas, os integrantes ligaram pro calor e pequenos mesquices, o que eles queriam eram mostrar seu som, e fizeram muito bem, um show excelente!


fotos : Ralph Fernandes (flickr Ralph Fernandes)


|

0 comentários: